Clube MBA FEUC empossa nova direcção

A nova direcção do clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra toma posse hoje, num jantar que vai ter o ex-deputado Nuno Encarnação como orador principal.
Daniel Fernandes é agora o presidente do Clube MBA, tendo como vice-presidente Gisele margatho, tesoureiro Ariadne Pacheco, secretário Francisco Nunes e como vogal Nuno Vieira. A tomada de posse está agendada para o jantar a partir das 20h30, no restaurante República da Saudade, e vai contar com a intervenção de Nuno Encarnação enquanto aluno da primeira edição do MBA para Executivos, que falará da sua experiência enquanto aluno e das mais valias que o MBA lhe trouxe a nível profissional.

No encontro será ainda apresentada a edição de 2018 do evento Connect your Dots (CYD), um evento de networking que pretende promover a interação e troca de experiencias entre alunos, ex-alunos, professores e empresas.
A primeira edição do CYD decorreu no ano passado e teve o Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, como orador convidado. Será a 22 de Junho, esperando a direcção do clube contar com a presença de um membro do Governo, bem como empresários da região, num encontro que vai assumir um formato ligeiramente diferente edição e que vai ter como tema a internacionalização.

Deixe uma resposta