Clube MBA traz “Governo Sombra” à 3.ª edição de Connect Your Dots

Clube MBA traz “Governo Sombra” à 3.ª edição de Connect Your Dots

 

Carlos Vaz Marques, Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares gravam programa da TVI 24 e da TSF no Grande Auditório do Convento São Francisco

 

É a «cereja no topo do bolo». A 3.ª edição da iniciativa Connect Your Dots, promovida pelo Clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), vai incluir a gravação do programa “Governo Sombra”, que é emitido todas as sextas-feiras à noite na TVI 24 e às 2h00 da madrugada de domingo na TSF.

O programa de análise de actualidade em registo humorístico e irónico, conduzido por Carlos Vaz Marques e com as participações de Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, vai ser gravado no Grande Auditório do Convento São Francisco, às 19h30 de 15 de Novembro (uma sexta-feira), poucas horas antes de ir para o ar.

A novidade foi ontem confirmada no “sunset”, que marcou o encerramento do ano lectivo que decorreu no Passaporte – Lounge Terrace. Inovação e Empreendedorismo é o tema de 2019 de Connect Your Dots, no ano em que Clube MBA assinala o 10.º aniversário e a FEUC celebra os 30 anos do curso de Gestão.

Entre conferências e diferentes intervenções, há já vários convidados confirmados, adiantou Daniel Fernandes, presidente do clube. São eles Pedro Machado (Turismo Centro de Portugal), Isabel Vaz (Grupo Luz Saúde), João Barros (Veniam), Filipe de Botton (Logoplaste), Ana Alcobia (Time Out Market) e Miguel Velez (Unlock).

De acordo com Daniel Fernandes, é objectivo da organização que esta iniciativa seja «um momento da cidade para o país todo», e que, para as empresas, seja «uma grande fonte de vantagem competitiva».

«Estamos com grande expectativa. Jogámos as fichas todas», salientou o responsável. Ora, Regina Bento, vereadora da Câmara Municipal de Coimbra, não tem dúvidas de que esta “jogada” de «todas as fichas só pode dar jackpot». «A Câmara Municipal está muito empenhada e comprometida para apoiar este tipo de eventos», realçou a autarca, dando conta de algumas iniciativas no concelho de apoio ao empreendedorismo e às empresas.

«É importante darmos todos as mãos para projectarmos a cidade», referiu João Nuno Calvão da Silva, vice-reitor da Universidade de Coimbra, ao destacar o «prestígio» do MBA da FEUC, que «acabou por dar origem a um clube».  Aliás, segundo o vice-reitor, o Clube MBA está «a cumprir o papel de ligação da Universidade às empresas».

Pedro Torres, em representação da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, adiantou que esta estrutura tem manifestado «um impacto muito assinalável» É, na sua perspectiva, o «único verdadeiro MBA da UC».

Deixe uma resposta